Peace, Love & Zumba Party

Dani Escudero

Sem dúvida a ZUMBA® é minha arte. Me sinto realizada em produzir os eventos e ver a alegria da galera curtindo a festa.

Em dezembro do ano passado produzi a PEACE, LOVE & ZUMBA Party, junto com mais 3 instrutoras e tivemos a participação especial de 3 ZES (Especialistas em Zumba).

Eu gosto da história de como surgiu essa festa e vou contar para vocês.

Minha amiga e instrutora Tatiana Quintella, estava organizando um curso para formação de novos instrutores em Aqua Zumba aqui no Rio.

Um dos especialistas do curso era Mexicano, ZES Abraham Hernandez, e para ajudar nas despesas que ele teria aqui no Brasil, a Tati perguntou se algum instrutor gostaria de organizar uma Masterclass para ele.

De cara já topei fazer o evento mas ao contrário do que a Tati estava pensando, eu já tinha em mente fazer uma grande festa. Lembro da gente conversando:

Tati: Dani, quantas pessoas você imagina que tenha na Master?

Dani: Eu tenho um número na cabeça mas antes me fala o que vc imagina…

Tati: Umas 30 pessoas…

Dani: Eu imaginava colocar umas 100…rrs!

Foi aí que começou o desafio. Além de mim e da Tati, chamei mais duas instrutoras para ajudar na organização, a Fernanda Fidalgo e a Paula Marins. Fechamos um quarteto perfeito!

Como surgiu o nome Peace, Love & Zumba Party?

Como era uma festa próxima ao Natal, a ideia era fazer alguma coisa relacionada a esse tema, pensamos em “Ho ho ho Masterclass”, “Aulão de Natal” e outras cafonices mais….rs!

Não estava nem um pouco curtindo os nomes que pensava ou vinham como sugestão. Foi aí que surgiu a ideia de fugir do tema Natal.

Enquanto o mundo só falava em guerra, a gente queria levar a união e positividade que a Zumba tem. Ficamos engajados na busca pela PAZ!

Pensando em algum nome que remetesse a isso, me lembrei de uma das marcas da Zumba: a PEACE, LOVE & ZUMBA. Sugeri para as meninas e na mesma hora elas amaram também. 

Nossa festa já tinha um nome e agora era a hora de conseguir os apoios e patrocínios.

Tivemos uma aceitação maravilhosa por parte das pessoas quando mostrávamos o projeto da festa.

A gente não parava de dizer:

O que uma simples Masterclass para ajudar nas despesas do ZES Mexicano estava virando.

Fechamos com quatro patrocinadores e dois apoiadores e aproveito para fazer um agradecimento especial a Dalila em Fúria que foi nossa grande patrocinadora. Para fechar com chave de ouro ainda rolou uma matéria no O Globo Barra que ajudou muito na divulgação.

Esse evento serviu para mostrar que quando queremos e fazemos por onde, o resultado aparece 🙂

Nesse vídeo você pode sentir como foi a vibe da festa.

Agora a PEACE, LOVE & ZUMBA já está marcada no nosso calendário de 2016, mas pode deixar que vou te lembrar mais para frente, pois será imperdível!

Beijos e muita Paz, Amor & Zumba!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia outros artigos

Eventos

Melhores Momentos da Party in Pink™ 2015

A Party in Pink™ é um movimento mundial dedicado à arrecadação de fundos para o combate ao câncer de mama. Instrutores de Zumba do mundo